Contribuidores

quinta-feira, 29 de junho de 2006

Tenho medo do escuro


Ainda tenho medo do escuro.
Como é que agora me apercebo que consigo estar bem só ao ver luz? Ao ver ou apenas a olhar para coisas em cima de outras coisas e ainda ao lado de outras que se calhar nem me lembro que ali estão? Como que é que essas coisas me aconchegam? Por que me aconchegam só por as estar a ver?
Apagam-se as luzes. Deixo de ver as coisas em cima de coisas e ainda ao lado de outras coisas. Deixo de as ver. Por mais que pisque os olhos não as vejo...mas sei que estão lá. Não é isso que importa? Se sim, como estou eu com medo desse escuro, desse apagar de luzes? Porquê?
Por que tenho medo do que não vejo, de um preto imenso?

Estou sozinha, será isso?

(Se calhar é...)

2 comentários:

Anónimo disse...

BUH!
^^

Anónimo disse...

Nunca estives-te sózinha.

Seguidores