
Parece-me impossível amar tanto alguém sem o conhecer, escrever-lhe coisas bonitas mesmo julgando impossível serem lidas. Mas não é!
The Lake House mostra-nos ser possível amar uma pessoa mesmo estando em tempos diferentes, amar uma pessoa no presente e ter toda a certeza que dois anos depois iremos gostar dela na mesma.
Uma mulher que vive dois anos à frente do homem da sua vida. Estes, trocam correspondencia numa mesma casa, na casa onde os dois vivem .. mas em anos diferentes. Partilham o mesmo espaço mas não se tocam nem se vêem, não conseguem. mas amam-se. E acreditam que tudo possa ser possível. E é !
Conhecem-se, ao mesmo tempo que são perfeitos desconhecidos. Beijaram-se sem saber e sentiram-se atraídos um pelo outro sem querer acreditar nisso.
Ensina-nos a acreditar que o tempo pode ser talvez dos melhores amigos que, por vezes, podemos ter. Só temos que confiar nele.. e acreditar.
Porque ao tentares salvar alguém, esse alguém pode ser a pessoa mais importante da tua vida.
Não desistas, e espera.
Sem comentários:
Enviar um comentário