Contribuidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera que o mundo fosse como eu queria , mas a vida é madrasta, já há muito se dizia,
o mundo é meu, teu, encontremos a solução, luta sempre, o destino está na tua mão.
A realidade contundente, acorda-me do coma profundo, recorda-me, sobre a minha missão neste mundo.
Mundo que me pertence, se fizer por o merecer, se me esforçar e se de lutar não me esquecer.
Tenho que fazer por mim, o que ninguém pode fazer, quer fazer, quis fazer ou vai querer...
As tuas intenções sobrevivência, quem sobrevive é o mais forte.
Vou ter razões, para explodir de orgulho, vou varrer do caminho todo o lixo e entulho.
Pessoas que menosprezam outras subreptíciamente mas vou valorizar como uma conta corrente.
Elementos como este são tão vitais como o ar.
Ultrapassar dificuldades, possibilidades infindáveis, agradáveis, incríveis tranformam-se em saudáveis.

Anónimo disse...

Se há pessoa que realmente amo neste mundo é tu! :) smp cm um sorriso!

Anónimo disse...

:) conheço isto.

Mariana Carvalho disse...

obrigada nena(:

Seguidores