Contribuidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

.

.
Dei-te um chuto...
Para bem longe de mim.

5 comentários:

Anónimo disse...

e acertaste com a bola em alguem

Anónimo disse...

quanto mais forte for o chuto .. mais dificil vai ser ir busca-lo

Escritor disse...

se calhar a ideia é essa mesmo... não ir buscar...

Escritor disse...

ah e tal... acabou?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Seguidores