Contribuidores

sexta-feira, 22 de setembro de 2006


Estendeu a palma da mão sobre a mesa e ela pousou a sua na dele, cinco dedos longos e magros aprisionados com a força da ternura.
Margarida Gonçalves Marques
(E quando tu me dás a mão, fico rica. Ganho uma força gigantesca capaz de ultrapassar tudo e tudo...)

6 comentários:

Anónimo disse...

As nossa mãos juntas... que saudades! Somos mesmo fortes!

Anónimo disse...

se és forte já em ti mesma... entao se unires a tua força á força de alguem k amas, resulta uma força maior que akela que junta os electrões!

ficou estupido eu sei... mas olha k é mesmo dificil juntar dois electroes...é impossivel! por isso imagina so a força que duas mãos dadas podem gerar!

beijinho*

sê feliz... faz-me o favor!

Mariana Carvalho disse...

nao consigo explicar esta força. é tão grande ! TAO BOA !

(eu sou feliz e vou sê-lo sempre :D )

joanamarques_ disse...

Dar as mãos é qualquer coisa de inexplicavel...


Beijinho

Mariana Carvalho disse...

(é optimo nao é?)

Anónimo disse...

Nos agora tbm voltamos a dar as nossas maos :) e' bom *

Seguidores