
Estendeu a palma da mão sobre a mesa e ela pousou a sua na dele, cinco dedos longos e magros aprisionados com a força da ternura.
Margarida Gonçalves Marques
(E quando tu me dás a mão, fico rica. Ganho uma força gigantesca capaz de ultrapassar tudo e tudo...)
6 comentários:
As nossa mãos juntas... que saudades! Somos mesmo fortes!
se és forte já em ti mesma... entao se unires a tua força á força de alguem k amas, resulta uma força maior que akela que junta os electrões!
ficou estupido eu sei... mas olha k é mesmo dificil juntar dois electroes...é impossivel! por isso imagina so a força que duas mãos dadas podem gerar!
beijinho*
sê feliz... faz-me o favor!
nao consigo explicar esta força. é tão grande ! TAO BOA !
(eu sou feliz e vou sê-lo sempre :D )
Dar as mãos é qualquer coisa de inexplicavel...
Beijinho
(é optimo nao é?)
Nos agora tbm voltamos a dar as nossas maos :) e' bom *
Enviar um comentário