Agora, pouco tempo depois de completar os dezoito anos, sou capaz de traduzir, para aqui, as palavras que, no momento, simplesmente originaram sentimentos. A lágrima... aquela que resultava deles e as emoções que lhe davam as mãos, a pular tão eufóricas, deu um nó na minha garganta e impediu-me de soltar as palavras que planeei anteriormente para ti, com a ajuda do meu coração. O coração esperneou com tantas letras que juntaste na perfeição, os olhos molharam-se não com a luz do telemóvel mas sim pela magia com que os conseguiste enfeitiçar, as sardas aumentaram, as mãos ferviam e o coração... esse saltava pela boca. Então, preferi esperar. Preferi que o orgulho de receber aquelas e estas tuas palavras, me assaltasse o coração e lhe garantisse as tuas frases como único meio de sobrevivência. Foi então que consegui, aos poucos, emitir palavras como forma de justificar, aos outros e até a mim mesma, o poder da tua mensagem.
É estúpido, mas também dá a volta ao miolo. Mas senti os dezoito... senti não só a idade como o peso da palavra que as pessoas lhe dão. (Estranho.. mas bom!)
E tu madalena, assim como 'tantas' outras pessoas, fizeste-me entrar da melhor maneira na maioridade. Nesse poder que, apesar de tão pequenina, já o possuo. Com vocês.
Obrigada.
Contribuidores
terça-feira, 20 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
:)
Enviar um comentário