Contribuidores

domingo, 2 de julho de 2006

Acordaste-me



Hoje acordaste-me. Acordei assustada a meio da noite com uma enorme dor no lado esquerdo do meu peito. Aflita, com medo.. Procurei-te por todo o nosso quarto, de mao na testa, assustada. Lençóis para baixo, para cima, levantar de almofadas. Não te via em lado nenhum, nem uma pista... e sabes como tenho medo do escuro. Não queria acreditar que tinhas fugido a meio da noite sem me dizeres nada. Levantei-me num grande pulo e tu abraçaste-me. Deste-me um abraço fortissimo e um beijinho na testa sem dizeres mais nada. Os nossos braços falaram muito. Durante tambem muito tempo.

(Esses pequenos segundos em que desapareces de ao pé de mim..assustam-me)

4 comentários:

Anónimo disse...

"Eu estou aqui" :)

Anónimo disse...

Como sempre essas tuas palavras fazem-me pensar... Axo k tbm tnh medo do escuro...É bom vermos as coisas a nossa volta, mas por x isso n signifika k nauh estamos sozinhos... A ti...keru dizer k msm kand n me ves, eu estou la! Adoro-te mnh miuda *

joanamarques_ disse...

O escuro assusta toda a gente...
A mim, às vezes, o escuro que mais me assusta é o escuro que vejo e sinto quando as luzes tão acesas!
Outras vezes está tudo apagada mas eu consigo ver luzes e isso deixa-me feliz!

Gosto tanto dos teus textos :)

Bjinhos

Mariana Carvalho disse...

tens toda a razão, o escuro mais assustador é aquele que sentimos estar presente às claras.
é bom conseguires ver luzes no escuro, tão bom.

(e eu gosto tanto que os leias..é importante)

Seguidores