Contribuidores

terça-feira, 11 de julho de 2006

Desabafo


Apetece-me escrever sobre tudo e sobre nada. São sentimentos paralelos e em que certa altura se cruzam, que nem duas linhas de comboio. Cruzado de sentimentos, de braços cruzados sem saber para que lado me virar. São daqueles momentos em que não sabes se rir se chorar. Se pular de alegria e afirmar ao mundo que és a pessoa mais feliz do Mundo, ou então, fechares-te nos mais escuros e longínquos dos cubículos com tantas fechaduras que até perdes a conta. É querer ser ombro e apoio daquele e do outro, mas precisar dele ao mesmo tempo.

(estou assustado...)


1 comentário:

joanamarques_ disse...

Sinto um bocadinho do que está escrito! Tambem me sinto assustada...

Mas como falar é facil, posso-te dizer: vira-te para o lado que o teu coraçao mandar, ri ou chora conforme a
vontade do coraçao! Faz o que o teu coraçao te pedir. Eu sei! Falar é tao facil...

Seguidores